fallback-image

Max Keiser vai em alta no Bitcoin, prevê que o preço atinja $28.000

Dias atrás, os comerciantes de crypto foram levados para fora depois que o preço de Bitcoin subiu além da marca de $10k e começou outro rally de alta. No fim de semana, no entanto, o preço do crypto recuou um pouco de $12.000 para cerca de $10.800.

Em meio à flutuação do preço do ativo digital, o veterano negociador de criptografia Max Keiser subiu mais uma vez em sua previsão de preço. Ele acredita que o preço do criptográfico subiria para $28.000.

Max Keiser, que por acaso faz parte dos primeiros investidores da moeda criptográfica, garantiu que o alto preço da Crypto Trader, de 20.000 dólares, não seria uma resistência neste novo comício.

Max Keiser otimismo, preferência pelo BTC

O preço do bitcoin nas últimas duas semanas continuou a subir, passando de $9.200 para $12.000, seu preço mais alto em 2020. Entretanto, a BTC, juntamente com a segunda maior criptografia ETH, está mostrando um forte impulso com outras criptos que se beneficiam desse impulso.

Max Keiser, por outro lado, sempre foi otimista e prefere investir em Bitcoin. Ele previu que o cripto chegaria a $28.000 desde julho, quando o cripto atingiu $11.000. Ele acredita que em breve, o criptocópio chegaria a seis dígitos.

Pierre, outro comerciante de criptografia, também previu que se a BTC atingisse $11.500 todas as semanas e no final do mês, atingir $20.000 não seria um problema para a BTC, ele afirma.

Previsão de Bitcoin de lado

Michael Von Poppe, um comerciante da Bolsa de Valores de Amsterdã, previu que a BTC tinha entrado numa nova faixa de preços entre $9.700 e $12.000 desde que quebrou sua resistência de $10.500.

Pope explica que espera que a BTC estabeleça uma faixa de preços semelhante e que ande de lado por algumas semanas. Ele também prevê que a altcoin se beneficiaria com a mudança.

Entretanto, em geral, há um sentimento geral de que a BTC permaneceria em alta, uma vez que a maioria dos ativos se recuperou lentamente do recuo, com alguns apresentando ganhos consideráveis. No momento da elaboração deste relatório, a Bitcoin negocia a US$ 11, 199.

admin

Related Posts

fallback-image

Ripple suggested a new framework for the regulation of cryptomonies in India in which XRP is the protagonist

fallback-image

NEO an der BHEX-Depotbank mit USDT- und BTC-Paaren notiert