fallback-image

O caminho para $12000 é claro ou Bitcoin ainda precisa sustentar „Drain“?

O preço do Bitcoin nos últimos meses manteve uma tendência ao oscilar em uma faixa muito estreita por alguns dias e de repente ser bombeado para o próximo nível. O mesmo se prevê que tenha ocorrido nas últimas 24 horas quando o preço do Bitcoin saltou para níveis próximos a 12.000 dólares.

Atualmente, o preço da Bitcoin está tendendo a $11.743,17 com um ganho de 2,63% nas últimas 24 horas. O ativo digital também deverá tocar $12.000 a qualquer momento nas próximas horas. Mas será que o ativo atingirá $12.000 é a maior pergunta da hora?

O Bitcoin enfrenta um provável retorno

É uma psicologia humana que depois de uma espera tão longa, se o bitcoin tende a cruzar $12000, então os comerciantes pacientes tendem a vender suas propriedades. Como mencionado anteriormente, o bitcoin atualmente se possui como um bem menos volátil, descartando um imenso salto e um drástico despejo.

Portanto, os comerciantes que poderiam ter entrado no espaço de bitcoin quando o preço era mais baixo que os níveis atuais, são mais propensos a vender bitcoin. Atualmente, se considerarmos a tabela horária da bitcoin, os indicadores técnicos sugerem que uma pressão de venda pode aumentar no mercado, o que pode dificultar a corrida de tiros de bitcoin.

A pressão de venda crescente, entretanto, diminui com o despejo no preço até certo ponto e mais tarde o ativo tende a esperar por outro empurrão para cruzar os níveis de $12000.

Portanto, atualmente é muito importante para os comerciantes aumentar a pressão de compra ao invés de criar uma pressão de venda para que o preço do bitcoin obtenha um pacote de reforço para subir acima dos níveis.

Também o presidente da FED, Jerome Powell também em seu discurso no FMI disse que o Banco Central dos EUA colaboraria com o setor privado para desenvolver os CBDC’s. Além disso, o pacote de estímulo dos EUA também é esperado muito em breve, com as eleições americanas nos dedos dos pés. Estes fatores podem desempenhar um papel vital no bombeamento do preço do bitcoin.

Além disso, a Bitcoin está recuperando seu domínio perdido novamente, o que pode ser um bom sinal. A bitcoin desfruta atualmente de 59,7% de domínio entre todas as outras altcoins no mercado de criptogramas. Em poucas palavras, a imensa compra que indica a confiabilidade e a credibilidade pode acabar sendo um rally de touro de bitcoin com preço recorde de bitcoin.

admin

Related Posts

fallback-image

Comércio de bitcoin abaixo de 100 SMA

fallback-image

Bitcoin at $ 318,000 in 2021 – A Golden Opportunity, Says Crazy Citibank Analyst

fallback-image

$ 17.5 billion for this cryptocurrency which will always be worth $ 1

fallback-image

Ethereum hype climbs with Bitcoin and DeFi boom